Cucholdwife

Cucholdwife
O melhor lugar para um corno manso

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Fechar X
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
sexta-feira, 2 de março de 2012

MINHA ESPOSA DANDO PARA UM AMIGO

Foi uma loucura ver minha esposa cavalgando um amigo. Um momento inesquecível para mim. Meu coração batia muito forte ao ver o cacete do amigo dentro de minha mulher. Quase tive um treco. Como é bom ser corno!!!!!!!!!

2 comentários:

Motorista profissional disse...

Que deliciaa,gostaria mto de fazer
um corno feliz aqui em santos.mais
se tiver algum me ligue.(sou
moreno,1.80,cbs
pretos,34anos,dt21cm/13.
91455616)

Claudionor Rocha Ribeiro disse...

Oi todos cormo do Brasil eu sou de Goiânia

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse: